Casamento Fabrício e Ricardo | Casamento Gay em Ouro Preto

Para esse casamento só poderíamos reservar o que tem de melhor na nossa alma como amigos e fotógrafos. Um sentimento que fosse alguma coisa de muito emocionante, livre, belo e clássico.
Fabrício e Ricardo nasceram em famílias tradicionais em cidades do interior de Minas Gerais. Fabrício de Ouro Preto, Ricardo de Laranjal, na Zona da Mata Mineira. Se conheceram num bate-papo, se encontraram numa quarta-feira de cinzas e tiveram seu primeiro encontro no restaurante O Passo. Só que em 2011, eles jamais poderiam imaginar que voltariam, anos depois, naquele mesmo restaurante, para celebrar o dia mais feliz da vida deles.
Nas palavras da Julia, grande amiga que foi a celebrante desse dia ímpar, o fato de serem dois homens – e justamente – o fato de serem dois homens mudou as expectativas das duas famílias. Mudou a cabeça e a vida de vários amigos. E fez a vida de todo mundo mais feliz, os amigos e parentes mais humanos, estavam, então, livres ao ponto de se redescobrirem por inteiro. E naquela manhã, o jardim do Passo era só alegria pra vibrar essa união.
Fabricio que tantos sonhos de noivas já realizou, Ricardo que de tantas vidas humanas já cuidou, não podiam ter algo mais especial para selar esse encontro do que uma manhã de maio em Ouro Preto com direito a sol, chuva, neblina e o first look mais emocionante que já tivemos a honra de presenciar.
Ainda ecoará por muito tempo, pelo jardim dos contos, local que nutriu outros sonhos de liberdade no Brasil colonial, os risos, choros e a pista de dança mais animada que Vila Rica já viu e ouviu – obrigada, Lucas Maia!
Soará também pelo vale que dali sai e divide Ouro Preto ao meio, as lindas palavras celebradas por Julia, que nos lembrava que Fabricio e Ricardo confirmaram naquele 18 de maio um lugar que escolheram anos antes, um lugar ao lado do outro: “Porque sempre que um casal se une, assumindo a grandeza de serem humanos, proporciona aos outros humanos um lugar de encatamento.”
A cidade tradicional que é Ouro Preto viu em 2019, o mês das noivas, se transformar também em mês dos noivos e de quem quer que queira celebrar o amor. Naquela manhã barreiras foram quebradas, a cidade das tradições seculares se abriu para um novo caminho, com muito mais beleza, abraçando todos e todas. Por aqui, quem quer que queira casar, seguirá seu caminho em uníssono rumo as estrelas. Ou onde você quiser chegar.
Um brinde à vocês, meus amigos!

Fornecedores:

Local e buffet: O Passo

Doces, bolo e bolo inglês (lembrancinha): Fabrício Lima, noivo-confeiteiro

Flâmulas das janelas: bordadas pelos noivos

Vídeo: Tuca Filmes

Decoração: Delfonso Decoração

Música cerimônia: OOP Eventos

DJ: Lucas Maia

Cerimonial: Plus Eventos

 

 

 

Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU