Paris: uma ponte para os trópicos

Quem nunca sonhou em ter fotos maravilhosas em Paris? Paris: uma ponte para os trópicos nasceu dessa vontade que uniu parceiros incríveis na realização desse sonho.

Na certa já passou pela sua cabeça ir a Paris com seu grande amor numa viagem de Lua de Mel ou pra desfrutar o charme de suas ruas, praças e cafés, onde o tempo se esvai numa harmonia incansável. Esta também deve ser uma das cidades onde acontecem mais pedidos de casamento, seja aos pés da Torre Eiffel, nos Jardins de Luxemburgo ou no mirante da Sacre Coeur. Não precisa nem dizer que essa é, sem dúvidas, a cidade mais romântica do mundo.

“Paris: uma ponte para os trópicos” é uma experiência em uma das mais charmosas e clássicas pontes da capital francesa: a Bir-Hakeim. Essa ponte cruza o Rio Sena ligando o 15 ao 16 arrondissement de Paris. Os seus arcos de aço dão um tom pra lá de especial para esse lugar. Para os cinéfilos, a ponte Bir Hakeim estará sempre associada ao filme “Último Tango em Paris”. Ela também mostra o caráter atemporal que leva quem visita Paris a ir do moderno ao clássico em cada esquina da cidade.

 

O estilo leve desse editorial buscou mesclar América do Sul e Europa num encontro inusitado que poderia nos remeter à valsa “Pelo Luz dos olhos Teus” de Vinícius e Tom, que o poetinha escreveu sob inspiração parisiense. Um casal formado por uma colombiana e um típico francês nascido na Córsega é um pouco da mistura espalhada pelas ruas de Paris e que fazem a cité ainda mais emblemática e única. A ideia do movimento do belo vestido do belorizontino Atelier White Dress nos remete ao balanço das águas do Sena, mas também a toda leveza e alegria inerente a um casamento e a um passeio por essa cidade multifacetada.

 

Esse editorial também uniu um casal de fotógrafos brasileiros, a Voal Fotografia, e um videografista belga de ascendência francesa, Nicolas Leleu. Juntos eles traçaram mais uma ponte para os trópicos e o resultado não poderia ser outro: a França e a América do Sul se complementam pra além da Guiana e do oceano Atlântico. Podem juntos formar ideais futuros de liberdade, grandes encontros e histórias de amor.

 

Equipe

Vestido: Atelier White Dress 

Filme: Nicolas Leleu

 

Para assistir ao vídeo clique aqui.

 

Ah! Esse editorial saiu lá no site da Bel Ornelas.

Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU