Ensaio de Família

Ensaio de Família na Itália - Livia, Paula e Marco

Quando começamos a nos programar para nossa primeira viagem internacional pela VOAL, tudo era novo: fotografar o primeiro casamento na Europa, planejar uma viagem de 34 dias e tentar achar outros casais que quisessem nos contratar para fazer fotos e mostrar cantinhos escondidos de cada lugar onde estivéssemos.

Foi quando respiramos fundo e resolvemos: deixaríamos as coisas fluírem, faríamos uma programação mínima e sairíamos com o coração aberto ao velho mundo.

Em direção ao acaso, tínhamos apenas dois destinos programados: Portugal, onde fotografamos o casamento de Erica e Ricardo e a Suíça onde clicamos Paula e Lois.

Meses depois de anunciar nossa ida no Instagram, recebemos a mensagem da Paula, querendo saber se topávamos ir à Turim fazer um ensaio de gestante. Lá fomos para Torino, cidade mágica que nos tirava do tempo a cada passo. Ali descobrimos a Itália, com o privilégio das aulas de história de um turinense de raiz, o Marco, e uma brasileira de doçura sem fim, a Paula.

O verão em Turim será lembrado sempre por aqui! Toda vez que um traço de luz laranja entrar pela janela, sempre que encontrarmos uma praça que nos salta os olhos, Turim estará lá. Sempre que um macarrão com molho de tomate aparecer, aquela cantina tradicional que Paula e Marco nos levaram, voltará imediatamente a nosso paladar e a nossa cabeça.

Passear no fim de tarde no Parco del Valentino, contemplar a Mole Antonelliana com os Alpes italianos ao fundo e terminar as fotos na Ponte San Mauro nos deixou plenos de vida, repletos de gratidão à fotografia por nos levar a tantos lugares especiais e nos trazer essas pessoas incríveis.

Lívia, fica nosso abraço apertado (guardado com gosto de Gianduia!) nessas fotografias que mostram um pouco de como vimos e sentimos a maravilha que girava em torno de seus pais naquele verão de 2018, nas vésperas de sua chegada.

Amamos vocês!

Luiza e Lucas

Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU