Casamento na Casa de Pedra em Itabirito | Verônica e Bernardo

A atmosfera desse autêntico casamento na Casa de Pedra foi bem um misto do que esse casal emana: simpatia, tranquilidade, carrinho de pipoca raiz e Rock and Roll na veia. Verônica e Bernardo começaram a namorar no carnaval de Diamantina. Os dois emanam a calma e a simpatia de que o mundo tanto precisa. Como fotógrafos de casamento somos gratos quando podemos registrar um casamento não só pelas imagens mas por presenciar o começo da história de um casal que se une, também, para transformar o seu entorno, seus amigos e familiares. Nós acreditamos que esse é o grande trunfo de um casamento.

Acho difícil pensar num grupo de amigos mais animados do que o “everybody” de Itabirito. Começamos a fotografar essa turma no casamento da Luiza e do Tizé e desde então da gosto de participar de qualquer celebração desse grupo. Vendo-os de longe parecem aqueles grupos de amigos de filme que se reunem em torno de uma fogueira e um breve encontro de repente vira a madrugada a fora, a manhã, o dia e uma noite inteira. Eles são insuperáveis. Todo encontro geram histórias para a vida toda.

Munidos das histórias dos dois, dos amigos e das famílias, repletos do amor largamente compartilhado naquela tarde de maio, criamos essas imagens que traduzem um pedaço da história de VEC e BT. Pedaços que se desdobram em outras tantas pequenas histórias que vimos nesse dia… Algumas viraram fotografia, outras jamais sairão da nossa cabeça. Como é bom fazer parte disso tudo!

Fornecedores

Banda: Acúrdigos

Acessoria: Catavento

Beleza da noiva: Larissa Lanna

Decoração: Ornamentum

Celebrante: Sheila Rachid

Vestido: Ruth Amaral

Buffet : Sabor e Arte

Filme: Nicolas Leleu



Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU