Casamento

Casamento em Itatiaia | Luiza e Guilherme | Casar em Ouro Branco

Fotografar um casamento em Itatiaia é um sonho antigo já que aquele é um dos  nosso lugares favoritos em Minas Gerais, com sua natureza estonteante e a bela Igreja de Santo Antônio de Itatiaia, onde aconteceu a cerimônia do casamento de Luiza e Guilherme.

O nome Itatiaia remete a muita gente a outro belo lugar no estado do Rio de Janeiro mas nossa história passa em uma pequena jóia encravada nas montanhas de Minas Gerais.

A Serra de Itatiaia é um marco para quem passa nessa região desde a nossa pré história. O nome Itatiaia significa Pedra Pontuda em Tupi Guarani e ali é possível desfrutar trekkings entre  os pontões de quartzitos, mergulhar na maravilhosa Cachoeira de Itatiaia e ver o sol se por  sob  campos rupestres rodeados por Velozias.

O casamento de Luiza e Guilherme em Itatiaia quebrou vários dos paradigmas, começando pelo belo Villa Itatiaia, com seu chopp artesanal único, comida mineira e umas das melhores vistas para se casar em Minas Gerais.

Muita gente já escutou por aí que pra festa ser animada, tem que ser de noite, tem que ter iluminação diversificada e varar madrugada a fora. Na verdade a animação e o estilo da festa está na alma dos noivos e seus convidados, independente se você vai casar na Patagônia, em Portugal ou em Ouro Preto, se vai casar de dia ou de noite… It`s all in your mind, you know?!

Ali, naquele sábado, não presenciamos somente brinde com o fundo mais belo que já vimos. Naquele dia de novembro tínhamos todos os ingredientes unidos, toda alegria, diversão, momentos de paz e de loucura. Como se o universo se resumisse aquele espaço onde o tempo parava a cada click, tudo sob supervisão  sob supervisão dessa senhora magnífica que é a Serra de Itatiaia.

Vídeo: nossos parceiros da Feeling Films

Local: Villa Itatiaia

Cerimonial: Bella Gomes

Beleza da noiva: Filipe Palmieri 

Decoração: Bem Florida Decor 

Música cerimônia:Bu&Bola

Música da festa: Bu&Bola e Lilian Lorão 

Convites: Cunhada do noivo e amiga da noiva

Bouquet: Amiga da noiva e madrinha 

Vestido: Cristina Cougo

Bolo: Confeitaria Caroletta



















Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU