Casamento em Ouro Preto

Casamento Vila Relicário | Sara e Vinicius | Mini Wedding Ouro Preto

 

mini wedding, Destination Wedding Ouro Preto, casamento ouro preto, wedding, vila relicário ouro preto, casar ouro preto, casando em ouro preto, fotografia casamento ouro preto, voal fotografia, mini wedding vila relicario, wedding vila relicario

Fazer seu casamento  Vila Relicário em Ouro Preto é o sonho de muitos noivos. Localizado no Morro São João (local que remete as origens da cidade de Ouro Preto) o hotel Vila Relicário tem como pano de fundo uma das mais belas vistas para quem quer casar nas montanhas. As instalações do hotel, que nos remete às antigas fazendas da Minas Gerais Colonial, dão um clima ainda mais intimista e aconchegante para seus familiares e convidados.

Vinícius e Sarah organizaram o casamento na Vila Relicário à distância. Apesar de terem raízes no Brasil ambos já vivem nos Estados Unidos há muito tempo e, para eles, não teria lugar melhor para esse destination wedding do que o Vila Relicário.

Naquela tarde de domingo, enquanto o sol se esquivava entre nuvens e árvores, chegamos no hotel e de cara percebemos o quão especial seria o casamento. Para esse mini-wedding Sarah e Vinícius reuniram apenas os familiares e amigos mais próximos e a atmosfera que reinava naquele lugar era de pura paz e descontração.

Amigos brasileiros e americanos circulavam pelos corredores e pelo grande pátio do Vila Relicário. Ali vimos o carinho de cada um dos presentes com os noivos, hora nas brincadeiras descontraídas dos amigos de uma vida inteira do noivo, hora na delicadeza e educação das amigas da noiva.

A educação e simplicidade do Vinícius e a confiança e alegria da Sarah deixaram tudo ainda mais tranquilo para fazermos o que mais gostamos na vida: fotografar casamentos e histórias de uma vida que se encontram em um só dia.

O imprevisível clima de Minas Gerais reservou para a cerimônia dos dois a mais bela luz que cortava os vales, as nuvens e as montanhas há se perder de vista nos mares de morros mineiros. Ali contemplamos uma das mais sinceras cerimônias que já vimos com todos os sorrisos, risadas e emoções a que uma ocasião como essa tem direito. Vimos a mistura agridoce de lágrimas e gargalhadas de Vinicius e Sarah desde as entradas, durante a fala do celebrante, as belas músicas escolhidas pelo casal, as palavras de um dos melhores amigos do noivo. Tudo se encaixava harmonicamente como se desenrolasse sobre nossos olhos uma tela de cinema.

E esse foi o clima que se seguiu na aconchegante recepção ritmada  por uma variedade de sons e danças que atravessou toda a américa indo da música latina, passando pelo rap, rock e música brasileiro. Que noite agradável!

Sarah e Vinícius, que as memórias desse dia possam sempre levá-los de volta aquela tarde de outubro e que vocês sempre desfrutem dessas fotografias de casamento como um meio de serem todo dia noivos sedentos de (re)viver o amor de vocês em sua essência mais pura e bela.

Fornecedores
Filmagem: Traço Filmes
Cerimonial: Vila Eventos
Decoração: Mary Pimenta
Buffet: Sabor e Arte
Beleza da noiva: Leisly Woerpel (irmã da noiva)
Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU