Casamento, Casamento em Ouro Preto

Casamento no Vila Relicário - Ouro Preto

Você já pensou em fazer seu casamento no Vila Relicário em Ouro Preto? O Relicário é um dos mais belos lugares para se casar em Minas Gerais: o aconchego e mistério do antigo casarão flui leve e contemplativo em meio a natureza exuberante de Ouro Preto.

O charme de se casar nas montanhas de Minas conta também com uma das principais características dessa região: o clima. Casar em Ouro Preto é ter as quatro estações do ano em um mesmo dia.  Seja na chuva, na neblina ou no céu azul, o importante é estar de coração aberto e energia renovada para curtir ao máximo o dia do seu casamento.

Artemis e Hugo se conheceram em setembro de 2008 num encontro despretensioso em um hotel do norte de Minas. Ela havia sido contratada um dia antes dele antes dele fazer check-out do quarto onde havia ficado há trabalho nos dias anteriores. Daquelas coisas do acaso que só compreende quem muito se ama, quem sente no primeiro relance que dali será para sempre.

Para o dia de Artemis e Hugo, Ouro Preto separou sua mais nobre roupa: uma neblina que nos remeteu direto aos viajantes do século XIX e de tantos artistas que se inspiraram pelo mistério e charme da neblina ouropretana. Para eles o céu cobriu todo a Vila Relicário para não sabermos mais se sonhávamos ou se era a mais bela realidade desenrolando sob nossas lentes.

Das gotas de Neblina para o calor e pulsação da festa que completou aquele dia histórico da melhor maneira possível, na mais pura vibração entre amigos e familiares que, temos certeza, jamais se esquecerão da maravilhosa celebração de casamento que aconteceu naquele dia 09 de junho de 2018 na Vila Relicário.

Fornecedores:

Decoração: Q’Fita? – Lorena Gama

Celebrante: Padre André Grandi

Músicos da cerimônia: Grupo Santa Cecília

Vestido: Tetê Rezende

Buffet: Provença

Cerimonial: Bella Gomes

Filmagem: Felice Films

Bolo fake: a noiva

Bem casados: potinhos com geléia de jabuticaba feitas em Ouro Preto

Sangrias: feitas pelos próprios noivos

 

Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU