Casamento, Casamento em Ouro Preto

Casamento Passo Pizza Jazz em Ouro Preto | Mathias e Natália | Destination Wedding

Fazer o Casamento no Passo Pizza Jazz em Ouro Preto é sem dúvidas um dos sonhos de quem pensa em se casar em um cidade histórica mineira. Localizado na Rua São José, o “Passo” é a melhor mistura entre um dos ambientes mais charmosos de Minas (quiça do Brasil!) e uma cozinha que atrai visitantes do mundo inteiro. Localizar o local onde acontece a festa de casamento dessa história é o convite para que você veja essas fotos até o fim e sinta de perto quão belo foi aquele sábado de outubro.

Um dia desses estava em casa quando o telefone tocou. O identificador do telefone me mostrou ser um número de Boston, Estados Unidos. Por alguns instantes hesitei em atender pois achava que seria mais uma daquelas ligações do Google oferecendo serviços e descontos para pequenas empresas. Antes da chamada cair algo me disse para atender a ligação e logo deslizei meu dedo na tela. Do outro lado uma educada voz me perguntou se esse era o telefone da VOAL e se fotografávamos casamentos.

De milhares de quilômetros de distância a Natalia me contava sua história – havia estudado e se formado na UFOP e realizaria seu Destination Wedding em Ouro Preto. Logo nos animamos ao saber das ideias dela e do seu noivo, Mathias, para o dia do casamento. Os dois tinham uma concepção parecida com a nossa sobre o casamento e a importância dessa data única e memorável.

Era uma fresca manhã outubro e Ouro Preto respirava a a primavera quando temos dias quentes e chuvas torrenciais nas tardes. Como as famílias de ambos estavam hospedadas no Hotel Solar do Rosário, eles também se arrumaram ali para a cerimônia que aconteceu na nossa querida Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

O Mathias, nascido na Áustria, carrega consigo todas as características que pudemos ver emanar dos seus familiares: educado, alegre e super atencioso em cada instante. A Natalia sempre doce, alegre nos fez sentir em casa do começo ao fim do dia. Parecíamos amigos de longa data e, para esses, o tempo reserva os melhores momentos mesmo que demorem para se ver ou se encontrem apenas brevemente.
As volutas do Rosário e seu adro estavam em festa entoada pela dobradinha entre a Orquestra Ouro Preto e o maravilhoso coral formado pela família do Mathias nos levavam direto para um lugar único e inexistente – mistura do barroco mineiro e dos picos austríacos, pura beleza transcendental.
No caminho entre a Igreja do Rosário e O Passo os noivos caminharam com seus convidados em um lindo cortejo que atraiu a atenção de moradores e visitantes que vibravam com a animação e diversidade dos convidados.
Jamais esqueceremos também da festa de casamento no O Passo, onde começamos a contar essa história. A chuva lavava doce e criadeira correndo entre os vales, pontes e paralelepípedos da cidade. Enquanto isso os convidados se esbaldavam com o melhor do Barroco Jazz e da Banda Acúrdigos que agitaram até o cair da noite quando éramos pura satisfação. Que dia incrível!
Nat e Mat, que esse seja o primeiro de muitos encontros por aí. Ouro Preto estará sempre a espera de vocês!
Um beijo e obrigada,
Lu e Lucas
Fornecedores:
Local/buffet: O Passo Pizza Jazz
Decoração: Ttp Desing
Beleza da noiva: Studio Make Pollyana 
Músicos da cerimônia: OOP Eventos e família do noivo
Cortejo: Barroco Jazz
Banda recepção: Barroco Jazz / Banda Acúrdigos
Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU