Casamento, Casamento em Ouro Preto

Destination Wedding em Ouro Preto | Lorrany e Walace | Vila Relicário

Sempre que vamos fotografar um casamento em Ouro Preto no qual o casal se conheceu na época da Universidade, paramos para lembrar o quão importante é essa fase da nossa vida e como, a partir da vivência estudantil, nossa trajetória é mudada para sempre. No caso deste Destination Wedding em Ouro Preto a ocasião foi pra lá de especial. Reunir na cidade que selou o encontro de Lorrany e Walace (ou Ligero e Funny Night) os amigos que fizeram parte do início dessa história é muito mais do que celebrar casamento: é uma oportunidade única de celebrar a amizade, a vida e os encontros que mudam o rumo de nossa trajetórias para sempre. Rever é como ver pela primeira vez mas com a bela roupa do tempo.

Realizar seu casamento no Vila Relicário é a oportunidade de ter sob os pés de convidados e noivos a mais bela paisagem de Minas, a vista observada e contada nos quatro cantos do mundo não só por artistas mas também pelos viajantes que vieram a Minas Gerais no século XIX como Saint Hilaire e Humboldt. Casar no Relicário é tocar o céu com os pés cravados no solo sagrado de Minas Gerais, é sentir o espinhaço e o vento que conecta os mares de Morro de Minas Gerais aos Picos do Caraça.

Lorrany e Wallace fizeram do casamento em Ouro Preto uma ocasião 3 em 1: na sexta fizemos o ensaio pré casamento deles, bem na madrugada do centro histórico de Ouro Preto, onde eles viveram tantas coisas entre passeios no fim de tarde e noitadas no CAEM. Logo após, fotografamos uma bela e íntima celebração religiosa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, onde nós também nos casamos (quer ver como foi o nosso casamento? Só clicar aqui)

Para o sábado, eles reservaram a festa e a belíssima cerimônia de casamento ao ar livre no Vila Relicário. As cores de Abril cantada por Vinícius e Toquinho fizeram jus aquela bela tarde de sol dourado e céu azul. A noite surgiu bela e límpida enquanto os convidados se aconchegavam no salão de recepção do Vila Relicário. E a festa seguiu animada, festiva e calorosa entre os mais divertidos passos de dança, brindes que ecoavam para além daquele lugar e todo carinho trocado entre amigos, familiares e noivos.

Lorrany e Walace que os dias de vocês tenham sempre uma dose daquela tarde de abril cheia de leveza, alegria e trocas afetuosas.

Foi um prazer fotografar vocês. Contem sempre conosco!

Luiza e Lucas

 

Fornecedores

Cerimonial: Bella Gomes Eventos

Decoração: Mary Pimenta

Beleza da noiva: Araceli MakeUp

Celebrante: Padre Paulo Morais

Músicos da cerimônia e festa: Daniel Bravo

Vestido: Poizon Cymbeline

Buffet, doces e bolo: Márcia Ribeiro

Barman: Village Drink

Filmagem: Nicolas Leleu

Para ver o vídeo (maravilhoso por sinal!) que o nosso querido amigo e parceiro, Nicolas, fez desse casamento, clique aqui

Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU