Casamento, Ensaio Pré Casamento

Casamento em Inhotim | Pri e Mari

Fazer o casamento em Inhotim é o sonho de todo o mundo que passa por este que é um dos mais importantes museus de arte contemporânea da América Latina. Não só pelo ambiente único no mundo, pelas maravilhosas galerias de arte e pelos sons que brotam da mata, mas também pelas inúmeras possibilidades de locações para a realização dos ensaios e da cerimônia de casamento.

No caso de Mari e Pri, o casamento em Inhotim dispensou qualquer tipo de formalidade. Para se casar não é preciso toda pompa e preparo que a ocasião, na maioria das vezes, pede. O que mais importa é estarem ali as duas almas de coração aberto para o mundo, entregues ao total deleite uma da outra. Quando há amor de sobra, as convenções são apenas mero detalhe, formalidade engolida pela beleza de ser um só.

Elas se conheceram praticamente de olhos fechados, no final de uma balada, na maior cidade da América Latina. O pedido de casamento aconteceu durante o festival Meca, no Instituto Inhotim, em 2018. E no dia 17 de maio de 2019, nesse mesmo festival, elas se casaram. Durante o tempo em que fotografamos Pri e Mari, estabelecemos também laços de amizade. Conversamos muito sobre os caminhos que levaram uma até a outra e também de tudo que elas construíram juntas nesse tempo. Ouvimos sobre a reforma do apartamento, as preferências culinárias, musicais e sobre o divertido episódio da banheira transbordante.

A liberdade delas nos contagiou e ali, em pleno dia mundial da luta contra a homofobia, registramos com o fundo da alma a união das duas. O silêncio do Inhotim começava a ser ocupado pelo som expansivo e arrepiante do MECA e aquele paraíso no meio de Minas Gerais pareceu, por instantes, ser só delas. Ali, com a luz quase caindo acompanhamos atentos cada demonstração de afeto, as muitas risadas e a troca de alianças. Pra gente, foi um dia mais que histórico. Foi inesquecível e impossível de explicar apenas em imagens.

Pri e Mari, não vemos a hora de visitar vocês, seja em São Paulo ou Barcelona. Agradecemos a confiança, entrega e amizade. Agradecemos também por nos apresentarem a um dos mais deliciosos pães de queijo de Minas Gerais!

Voltem sempre!

Luiza e Lucas

❤️ #NaoImportaOndeEstejaLa #lovewins🌈

 

Buquê: UMA Floriculura







Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU