Casamento em Ouro Preto, Ensaio Pós Casamento

Ensaio pós casamento em Ouro Branco | Maira e Antônio

A Serra de Ouro Branco é sem dúvidas um dos lugares mais belos na paisagem de quem faz o roteiro da Estrada Real. Os pontões de quartzito e os campos rupestres são a porta de entrada para a região do quadrilátero ferrífero de quem vem do Rio de Janeiro. Como fotógrafos,  sempre que passamos por ali ficamos pensando em quão belo seria fotografar um casamento em Ouro Branco, esse lugar emblemático para a história de Minas Gerais.

A Maíra e o Antônio se casaram em Maio de 2016, em uma bela cerimônia na Igreja de Nossa Senhora do Carmo de Ouro Preto e Recepção no Grande Hotel de Ouro Preto.

Quando eles nos falaram que queriam ter as fotos do ensaio pós casamento na Serra de Ouro Branco foi felicidade na lata! Os ensaios na Natureza sempre permitem uma entrega maior dos noivos, longe das distrações que podem ter nos centros urbanos e com diversas possibilidades de locações na região de Ouro Preto e Ouro Branco. E que delícia foi passar essa agradável tarde de inverno na companhia desses noivos tão amados e que novamente fazem parta da história da VOAL.

Maíra e Antônio, nosso agradecimento por mais uma vez estarem firmes e abertos à nossa fotografia. Nos vemos em breve no Casamento da Su e do João.

Beijos,

Luiza e Lucas

 







Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU