Casamento, Casamento em Ouro Preto

Casar em Ouro Preto | Dianne e Donizete

casar em ouro preto, casar ouro preto, casamento ouro preto, casamento em ouro preto, fotografia de casamento em ouro preto, destination wedding ouro preto, mini wedding ouro preto, fotografo casamento ouro preto, noivas ouro preto

Casar em Ouro Preto é o sonho de muitos casais. Pra quem é daqui celebrar um casamento no “quintal de casa” é um raro privilégio pois vários desses lugares, contam as histórias de momentos inesquecíveis ao longo da vida. Por mais que sejamos ouro-pretanos, nunca nos cansamos de fazer fotografia de casamento em Ouro Preto. Há sempre algo de novo e surpreendente para descobrir nessa cidade única.

A Dianne e o Donizete moram em um dos nossos bairros prediletos em Ouro Preto, que é o morro São João. Ali foi a fundação de Ouro Preto e é um dos lugares mais importantes na história de Minas Gerais, senão do Brasil. A casa deles, localizada próxima a capela de São João, tem uma vista maravilhosa de onde se vê a cidade de Mariana e o encontro dos mares de Morro de Minas com parte das serras que formam o Espinhaço.

O fotógrafo de casamento tem um papel importante e indispensável para a história das famílias que ali se unem. A fotografia pode reunir em poucos cliques, histórias de gerações passadas e atuais para serem contadas para os que ainda não estão aqui. Nesse trabalho, identificar os pontos mais relevantes para contar essa história é tarefa que exige comprometimento, abertura e conexão entre os fotógrafos e o casal. No caso de Dianne e Donizete começamos a perceber os detalhes relevantes para eles no ensaio pré casamento que fizemos nas estradas e rochas do Parque das Andorinhas, lugar que está no centro da história dos dois e que nos inspira com toda sua beleza e paz.

Diane e Donizete já moravam juntos. Por conta disso fizemos o making off dela na casa dos dois e o dele na casa dos pais, que é logo ao lado. Fotografar a preparação do casal em um lugar que tenha significado para eles é algo que quase todo fotógrafo deseja, pois, ali, estão as emoções  vividas, os choros, gargalhadas, o aconchego, o abraço forte, o almoço, o descanso. É onde a vida deles vibra mais secreta e intensa. Não teria maneira melhor para o primeiro capítulo dessa história.

De lá saímos rumo a cerimônia na maravilhosa Basílica de Nossa Senhora do Pilar. Para quem quer se casar em Ouro Preto, o Pilar é uma das opções mais suntuosas sendo a melhor representante do estilo barroco. Você pode ver outras informações sobre as Igrejas para se casar em Ouro Preto clicando AQUI.

A recepção aconteceu no aconchegante Cantinho Verde, em Passagem de Mariana, lugar ideal para quem quer fazer uma recepção intimista em um local com vista para Montanha e um belo jardim com sombreado para quem quer se casar de dia.

Diane e Donizete, vendo as fotos do casamento de vocês temos a certeza de que escolhemos a profissão que amamos e que através da fotografia de casamento podemos conhecer pessoas incríveis como vocês.

Contem sempre conosco!

Abraços,

Luiza e Lucas

 

Beleza da Noiva : Bia Bastos e Luana Lomas Make Up

 

 




Obrigada aos queridos fornecedores Márcio Decora, Luana Lomas (maquiagem), Bia Bastos (penteados).

Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU