Casamento em Ouro Preto, Ensaio Pré Casamento

Ensaio Pré Casamento em Ouro Preto | Joicy e Tulio

Muitas vezes quando recebemos casais aqui na VOAL surge a pergunta: -“Afinal de contas, o que é um ensaio pré casamento em Ouro Preto?” Muitas vezes vinculamos a ideia de ensaios fotográficos com longas e cansativas sessões que tornam a experiência com a fotografia algo traumatizante e que o casal nunca mais irá repetir. No entanto, o caso da VOAL, sempre que terminamos um ensaio pré casamento os noivos, de supetão, nos entregam expressões como ” Nossa, que experiência incrível” ou “Se soubesse que seria tão legal não teria ficado tão tensa antes do ensaio” e até mesmo “Uau! Já não vejo a hora de fazer outro ensaio!”

Além de ser uma experiência única, os ensaios da VOAL são sempre cheios de risos, movimento e descontração. A ideia do ensaio pré casamento é ir com os noivos a um lugar que eles se sintam a vontade ou que conte parte da história deles. O ensaio é também um momento de namorar, ficar pertinho e conhecer melhor um ao outro. É uma experiência não só fotográfica mas também de vida, já que estamos ali começando a contar a história do casamento de vocês e, nesse instante, emoções e lembranças das mais profundas vem à tona.

Tulio e Joicy são outro casal que nos levam direto a infância. Desde pequeno, Túlio já se mostrava um orador exímio e um ator de tirar o chapéu (se o Direito não tivesse entrado no caminho o teatro seria uma opção na certa!) passando por seu meu melhor amigo (Luiza) bem na época em que conheci o Lucas. Andávamos de braços dados para cima e para baixo sempre com segredos e risadas das mais gostosas. Não poderia ter alguém que completasse melhor o Túlio do que a Joicy (TIETE!), o sorriso largo, o amor por Ouro Preto e pelas festas estudantis e a paixão pelo Direito uniram esses dois que, agora, é impossível imaginar um sem o outro.

Os dois se conheceram durante graduação em direito pela Universidade Federal de Ouro Preto e o pedido de noivado foi exatamente no churrasco de formatura deles. Não teria lugar melhor para começar o ensaio pré casamento deles do que passeando pelos cantinhos da UFOP em que os dois passaram momentos inesquecíveis da época de estudantes. Dali fomos direto para o centro histórico de Ouro Preto, atrás de um background que remetesse ao romantismo de se namorar por essas ruas, muros e vielas, deitar no chão, ficar juntinho numa escadaria e ver o sol se por ao fundo das montanhas de Minas.

Túlio e Joicy, que alegria tivemos ao receber o convite para fotografar vocês no casamento em Ouro Preto. A Vila Relicário nunca mais será a mesma depois do dia 06 de outubro e estaremos lá, entregues de corpo e alma para fazer as fotos que irão trazer vocês de volta a essa época tão legal que é a do casamento.

 

Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU