Ensaio Pré Casamento

Ensaio casal em Ouro Preto | Brunela e Diogo

Pode até ser que você não venha a se casar em Ouro Preto mas sempre que aqui estiver  baterá aquela vontade de curtir um passeio por essa ladeiras e fazer fotografias memoráveis. Além disso estar por aqui com a VOAL é uma oportunidade única de ir a cantinhos que só quem passa uma vida inteira por aqui conhece. Ouro Preto é uma cidade que sempre foi conhecida pelo ar de romance que abraça cada esquina e escora em seus muros espalhados por cada canto dessa cidade mineira.

Brunela e Diogo vieram lá de Ivoti, no Rio Grande do Sul para um pedido de casamento em Ouro Preto, bem na barroquíssima Igreja do Pilar. A Brunela nos conheceu pelo instagram e ficamos conversando meses tentando armar uma surpresa para o Diogo: um ensaio fotográfico com a VOAL pelas ruas de Ouro Preto.  Não poderia ter dado mais certo! A emoção e entrega deles, a sintonia fina com a gente…

Parecíamos amigos de longa data, que não se viam há anos, e se encontravam nessa tarde de Maio num passeio em que estivemos de um extremo ao outro da cidade, passando pelo bairro do Antônio Dias, subindo ao Morro da Forca, parando na Praça Tiradentes e Igreja do Carmo e descendo para o por do sol no largo do Rosário.

E será que deu aquele vontade de também casar em Ouro Preto?

Brunela e Diogo, prazer imenso conhecer vocês e trocar tantas boas vibrações. Voltem sempre pra nos ver!

Luiza e Lucas

 

 

 

 

 

 








E você? Já pensou em vir a Ouro Preto e fazer seu ensaio? Chama a gente aqui!


CURIOSIDADE SOBRE OURO PRETO: Você conhece a história de Branquinha, a cadela que tinha o estranho comportamento de ir a missas em Ouro Preto? Nós fizemos o filme sobre ela em 2012 e está disponível na internet pra quem quiser conhecer. Clique AQUI!

 

 

 

Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU