Casamento

Mini Wedding em Ouro Preto | Ana e Wagner

Alguma vez você já pensou em fazer o seu mini wedding em Ouro Preto? A cidade, conhecida por suas monumentais igrejas barrocas, também tem peculiares capelas ideais para quem quer fazer uma cerimônia de casamento íntima, em bairros dos mais calmos e belos em beleza natural nos arredores da cidade de Ouro Preto.

Sempre gostamos de fotografar cerimônias de casamento e, confesso que depois do nosso casamento, me importo ainda mais. É tanta emoção junta que não dá pra explicar o que acontece naqueles quarenta minutos em que a vida inteira passa pela gente numa pura celebração da vida!

Pois a ocasião do mini wedding de Ana e Wagner foi diferente das outras. Era quinta-feira. Estávamos no meio do trânsito, exatamente na BR040, saindo de BH. Uma mensagem do WhatsApp que, juramos, só podia ser trote. Era a Ana e ela ia fazer seu mini wedding em Ouro Preto no dia seguinte! Ana e Wagner tiveram um casamento “dose dupla” em Ouro Preto,  já que se casaram no religioso na Capela de São Sebastião e no dia seguinte fizeram seus votos e Recepção no Vila Relicário, com fotografia do Fernando Lutterbach.

A bela fachada da capela de São Sebastião é exemplar único de campanário isolado da capela. A cruz em pedra, óculo e duas sineiras (que não são usadas) são outras características desse templo que está localizado num das mais agradáveis largos de Ouro Preto.

O silêncio e a chuva fina  que caía no Morro São Sebastião deixavam aquele lugar quase que fora do tempo, enquanto os convidados do casamento chegavam pouco a pouco se escondendo do frio que bate forte no alto da serra nessa época do ano. Nada mais aconchegante do que a recepção da comunidade local que preparavam a capela para a ocasião. Se o Wagner, os amigos e familiares já haviam nos deixado à vontade, o sorriso da Ana ao entrar no adro de São Sebastião era o convite para nos sentirmos a vontade para fazer a fotografia daquele inesquecível casamento em Ouro Preto.

Não nos esqueceremos jamais do quão maravilhoso foi nosso primeiro casamento nesse lugar que tanto amamos que é a Capela de São Sebastião e o Morro São Sebastião.

Fazer seu mini wedding em locais como as capelas de São João e São Sebastião é reunir seus amigos e familiares em celebrações íntimas com diversas locações para belas fotos e para a recepção do seu casamento.Fica a dica!

Até a próxima,

Luiza e Lucas

 



















Comentários
Adicione o seu comentário

CLOSE MENU